MEIO AMBIENTE ???

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Em épocas de preservação do Meio Ambiente, em tempos em que se ensina desde o primário que devemos preservar nosso planeta e não jogar lixo na rua, após diversos comerciais do Governo tentanto educar nossa população alertando sobre o entupimento dos bueiros, tive uma triste demonstração de desrespeito da parte do comitê do PT neste final do Primeiro turno das Eleições 2010. A forma mais prática encontrada pelo comitê de esvaziar seu lixo foi jogando todo ele na rua neste final de domingo 03/10/2010. Esta forma estúpida de comemorar dá mau exemplo de conduta de seus militantes para com a população e a mim... seu vizinho, que não tive outra opção a não ser limpar da frente da loja toda anarquia deixada para trás após sua comemoração.
Não tenho nada contra o PT, até boa a maior parte dos minhas escolha de voto foram para o Partido, minha indignação é com a forma de comemoração adotada, pense comigo, já pensou se todos cidadãos fosse jogar todo seu lixo no meio da rua toda vez que tivessem uma comemoração em sua casa? 




 




 















0 comentários:

 
Aconteceu em Piratini | by TNB ©2010